22/01/2013


Assessoria de imprensa do Café em Pasárgada

Quem está na roda literária no Café em Pasárgada, na Rua da União, nº 263, na próxima terça-feira 22, a partir das 18h30, é Susana Morais, poetisa e cordelista desde 2005, com 58 títulos publicados e mais 5 em andamento. No seu trabalho poético se incluem os folhetos infantis e de gênero, pelejas virtuais, oficinas, palestras e recitais.

Susana integra o grupo poético Vozes Femininas, criado em 2007, ao lado das poetas Cida Pedrosa, Mariane Bigio e Silvana Menezes, com ênfase na divulgação da poesia pernambucana. Participa do grupo Cordelândia de música e poesia infantil, que tem como proposta revisitar os clássicos infantis em ritmos regionais, em combinação com a poética do cordel.
Ela também participou da fundação da UNICORDEL - União dos Cordelistas de Pernambuco e atua desde 2005 como articuladora e promotora de eventos e recitais poéticos.

O Café em Pasárgada é um projeto de jornalismo cultural com ênfase na poesia, sob a curadoria do jornalista e poeta Marcelo Mário de Melo, que tem entre os seus objetivos criar elos entre os criadores de textos literários, a área acadêmica, o professorado, os estudantes de letras e os interessados em literatura e poesia em geral, considerando a diversidade de faixas etárias e opões estéticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário