25/01/2012

CAFÉ EM PASÁRGADA INICIA ATIVIDADES DE 2012 - A POETA JULIA LARRÉ É A HOMENAGEADA DA EDIÇÃO


CAFÉ EM PASÁRGADA RECEBE A POETA JÚLIA LARRÉ
O Espaço Pasárgada, sobrado localizado no nº 263 da Rua da União, será o cenário para a poesia do primeiro Café em Pasárgada de 2012. O encontro acontece neste sábado (28 de janeiro), das 9h às 11h, com a presença da poeta Julia Larré. O evento é uma iniciativa da Secretaria de Cultura de Pernambuco (Secult-PE), através do Diretoria de Gestão em Equipamentos Culturais e do Espaço Pasárgada.



Nascida em 1986 na cidade do Recife, Julia Larré é poeta, contista, artista plástica, fotógrafa e professora de língua inglesa e portuguesa.  Teve seu primeiro livro de poemas – Noite de Véspera, publicado em 2010, pelo selo editorial Moinhos de Vento, do qual é editora e Mãos do mundo, sua obra virtual, de 2011. Antes disso, publicou ilustrações, poemas e contos esparsos em revistas e espaços online de literatura -Revista Eutomia, Escritoras Suicidas, Revista Crispim,  Interpoética.



Durante o Café em Pasárgada, Julia conversará com o público sobre o processo de construção artística de sua obra. Com a curadoria do escritor Marcelo Mário de Melo o projeto tem como objetivo o encontro da poesia com o aroma da memória. O evento é gratuito e será um momento único para confraternizar um novo ano com um agradável e enriquecedor momento de poesia e discursões literárias, convidando os participantes a compartilhar de um saboroso coffe break.



Serviço

Café em Pasárgada com Julia Larré

Dia 28 de Janeiro, das 9h às 11h

Espaço Pasárgada

Rua da União, 263

Entrada livre

Informações e inscrições:
F. (81) 3184-3165

pasargada.fundarpe@gmail.com

www.espaco-pasargada.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário